Como deixar o Android Rápido Sem Travar - 2019 - M. V .S Tutoriais

VEJA TAMBÉM >

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Como deixar o Android Rápido Sem Travar - 2019


CELULAR SEM TRAVAR!


O Telefone Limpo é um mestre de limpeza para celulares Android. Ele é um acelerador de velocidade, acelerador de memória, refrigerador de CPU, bloqueador de apps, acelerador de jogos, economizador de bateria, super limpador de RAM, limpador de arquivos de lixo, acelerador de internet, limpador de cache de apps e limpador de notificações. O Telefone Limpo é um aplicativo de limpeza e aceleração completo.

Limpador de cache de apps
Ajuda a analisar todos os apps no telefone e limpa os arquivos inúteis dos caches com segurança.

Limpador de lixo
Ajuda a analisar todos os arquivos de log, arquivos temporários, arquivos de histórico e de anúncios, e recomenda a limpeza desses arquivos inúteis para liberar mais espaço no seu telefone.

Acelerador de velocidade
Fecha aplicativos de segundo plano para liberar memória e acelerar o seu telefone Android em até 60%. O Telefone Limpo também é um acelerador de internet que fecha apps que usam muita internet.

Acelerador de jogos
Cria um atalho de pasta com um toque. O Acelerador de Jogos encontrará todos os seus jogos automaticamente e os colocará na pasta. Antes de você jogar, ele irá acelerar o seu telefone para liberar mais espaço em memória e rodar os jogos rapidamente.

Limpeza de Energia (Economizador de bateria)
Fecha apps que consomem muita bateria para economizar com 1 toque. Quando a bateria estiver baixa, o Telefone Limpo irá lembrar você de economizar bateria, fechando apps.

Refrigerador de CPU
O Refrigerador de CPU pode resfriar a CPU do seu telefone efetivamente, com um toque.

Limpador de notificações
Muitas notificações barulhentas e inúteis? Você pode usar o Telefone Limpo para silenciar e limpar as notificações indesejáveis, se necessário.



CLIQUE E BAIXE AGORA O Phone Cleaner!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas