5 APPS! COMO DESCOBRIR QUALQUER SENHA DE WI-FI (SEM ROOT) 100% FUNCIONAL - M. V .S Tutoriais

VEJA TAMBÉM >

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de setembro de 2018

5 APPS! COMO DESCOBRIR QUALQUER SENHA DE WI-FI (SEM ROOT) 100% FUNCIONAL



TOP 5 APPS!


WiFi Warden:

 Analisar as redes WiFi.


 Conectar-se ao seu WiFi usando WPS e senha.

 Contabilizar os PINs WPS de alguns roteadores.
 Aumentar a sua segurança.
 Ver senhas do WiFi salvas (requer um acesso root-administrador)
 Ver as informações dos dispositivos conectados à sua rede (incluir nome, endereço MAC, fornecedor, IP)
 Encontrar as portas abertas de um dispositivo na rede.
 Crie senhas fortes.



A conexão usando o WPS não funciona em todos os roteadores. O problema não é o WiFi Warden, é o roteador! Nestes casos, use a frase secreta para se conectar ao Wi-Fi.
* Para conectar-se ao WPS, o AP deve ter habilitado o WPS. Os pontos de acesso que ativaram o WPS são marcados com a palavra "WPS" em vermelho.
* No Android 6 (Marshmallow) é necessário conceder permissão para exibir as redes Wi-Fi ao seu redor.
Mais informações em: ttps://developer.android.com/about/versions/marshmallow/android-6.0-changes.html#behavior-hardware-id
* Por favor, não me peça para adicionar mais WPS PINs. Se eu encontrar um novo PIN do WPS, eu adicionarei nas versões futuras. Se o PIN do seu roteador não estiver disponível no aplicativo, basta procurá-lo no rótulo do produto.
* Para ver a largura de banda do canal, você precisa do Android 6 (Marshmallow) ou versão superior.
* Atualmente estão disponíveis diretrizes de segurança adicionais para os roteadores Asus, TP-Link, D-Link e Zyxel.
* É melhor usar o método root para testar um PIN nulo.
* A distância até o roteador é calculada com base em uma fórmula de perda de caminho de espaço livre. Esse número é aproximado.
* As compras no aplicativo são apenas para remover anúncios. O aplicativo não vende nada. Todos os recursos estão disponíveis gratuitamente.
* A conexão, usando o WPS PIN sem root, não funciona em alguns dispositivos LG e Huawei. É um problema relacionado aos softwares LG e Huawei, não ao WiFi Warden.
* Alguns dispositivos da Samsung podem usar criptografia e não mostram as senhas reais. Se você quiser saber como descriptografá-los, por favor, procure as informações na internet ou entre em contato comigo.
* Algumas das ferramentas desta aplicação (Specially WPS Connection) foram desenvolvidas para fins de teste e aprendizado. Use por sua conta e risco. O desenvolvedor deste aplicativo não aceita qualquer responsabilidade.


WIFI WARDEN- DOWNLOAD


WPS WPA Connect Dumpper:

O WPS Dumpper está focado em verificar se o seu roteador é vulnerável a um PIN padrão. Muitos roteadores que as empresas instalam possuem vulnerabilidades nesse aspecto. Com esta aplicação, você pode verificar se o seu roteador está vulnerável ou não e agir de acordo. 

Como funciona? 

O aplicativo tem dois métodos para se conectar: 
- Método Root: Suportado toda a versão do Android, mas deve ser enraizada. 
- No Root Method: suporta apenas Android 5 (Lollipop) e acima. 

Para Android 5 (Lollipop) e acima:
- Se você não está enraizado, pode usar o aplicativo para se conectar, mas não pode mostrar a senha a menos que esteja enraizado. 
- Se você estiver enraizado, será alertado para escolher o Método Raiz ou Nenhum Método Raiz. , você pode mostrar a senha usando os dois métodos 

Para Android 4.4 e anterior: 
- Você tem que ser ROOTED para conectar e mostrar senha 
- Se você não está enraizado, então você não pode usar o aplicativo 

se você já sabe o PIN WPS você pode usar o aplicativo para se conectar e obter a senha usando seu PIN.

WPS WPA Connect Dumpper - DOWNLOAD



WPS Connect:


WPS Connect está enfocada en verificar si su router es vulnerable a un PIN por defecto. Muchos de los routers que las compañias instalan, poseen vulnerabilidades en cuanto al PIN que usan. Con esta aplicación podrán comprobar si su router es vulnerable, o no, y actuar en consecuencia.

Este aplicativo e muito top mesmo dar para você conectar em varias redes WI-FI de uma forma simples e Fácil sem erros e 100% Funcional.

WPS Connect - DOWNLOAD



WIFI WPS WPA TESTER:


O aplicativo permite que você faça PIN BRUTES no modo SMART apenas para dispositivos enraizados! 

Por que SMART ?! 
Desde então, o aplicativo tentará 11000 combinações em vez de 10 ^ 8 combinações. 
O Access Point se comunica com o seu dispositivo se os primeiros 4 dos 8 dígitos do PIN do WPS estiverem corretos e o último dígito for uma soma de verificação dos 7 anteriores. 
Nenhum outro aplicativo (clone do presente) pode fazer isso. 

TAMBÉM, o aplicativo permite entender se o WPS está no estado de LOCK (ROOT E NO ROOT), O QUE NENHUM OUTRO APP (CLONE DESTE) PODE FAZER.
O status de bloqueio é um estado em que o ponto de acesso, por motivos de segurança, não aceita mais a conexão via PIN do WPS. E por isso é necessário tentar outros PINs. 


USE O APLICATIVO SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE COM O ROTEADOR DE PROPRIEDADE PRÓPRIO PARA NÃO IR CONTRA A LEI. 

WIFI WPS WPA TESTER - DOWNLOAD


WPSApp:


Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanea os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.

As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.

Para conectar com pin é necessário ser usuário ROOT em versões inferiores à 5.0 (Lollipop). A vantagem de ser ROOT é que se a conexão com pin tem sucesso nos mostrará a senha da rede, se não, se conectará à rede mas não poderá a mostrar. A cada função aparecerá ativada ou desativada conforme a situação da cada terminal.



WPSApp - DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas