Como deixar o celular Android 20x mais rápido - M. V .S Tutoriais

VEJA TAMBÉM >

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Como deixar o celular Android 20x mais rápido




Boost My Android!

Boost My Android e um aplicativo que conseguir deixar seu celular android muito mais Rápido e sem Travamentos. Este app e muito leve e muito simples de usar não tem complicações para usar este aplicativo que conseguir otimiza seu telefone.

Com este aplicativo você vão poder deixar seu celular android ou ate mesmo seu Tablet muito mais Rápido ate 20x vezes sem travamentos e muito mais leve o seu android para você poder meche nos seus aplicativo e pode jogar seus jogos sem nem um problema.

Se Você usar todas as funções que tem dentro deste aplicativo você vai ver que este aplicativo funcionar 100%.

Imagens



Características do Boost My Android:

Acelerador de Velocidade
Com o avançado processo de técnica, pode limpar inteligentemente os processos secundários, parar aplicativos funcionando despercebidos, desativar inícios automáticos e até dispositivo sem administrador. Liberar espaço e acelerar o dispositivo.

Limpador de Lixo
Com o mecanismo de limpeza especializado, lixo limpo pode detectar e limpar arquivos de lixo, incluindo arquivos de cache, arquivos residuais, arquivos temporários e apks obsoletos para liberar armazenamento.Aumenta a velocidade e melhora o desempenho do seu telefone.

Economizador de Bateria
Boost My Android também é uma excelente economizador de bateria. Após o impulso da velocidade, pode parar apps desnecessários e conservar eficazmente a bateria por 20%.

Fácil de usar
Basta um toque no botão de aceleração para acelerar o seu telefone e manter o seu telefone limpo e rápido.

Como baixar e instalar o aplicativo?

O aplicativo Boost My Android está disponível na PlayStore. Basta clicar no link abaixo para poder baixar e instalar o aplicativo em seu dispositivo Android.

CLIQUE E BAIXE AGORA O BOOST MY ANDROID!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas